Mais Mundo Oi: hábitos de consumo pelo mundo

Internet e Mídia1 Comment

 

 

 

 

 

 

 

Saiu mais uma coluna deste amigo aqui de vocês no Mundo Oi. Foi baseado num artigo bem interessante que andei vendo no New York Times que trazia mapas com hábitos de consumo pelo mundo. Apresentava 5 categorias de produtos/serviços:

Vestuário e calçados: roupas e calçados novos, incluindo limpeza e conserto/reparo. Não inclui calçados esportivos.
Eletrônicos: computadores, televisores, equipamento de som e de fotografia. Celulares não estão sendo contabilizados aqui.
Bebidas e fumo: bebidas alcoólicas e cigarros e seus derivados consumidos em casa.
Bens domésticos: móveis, tapetes, iluminação, pratos, ferramentas, produtos de limpeza, produtos de papel e serviços domésticos.
Diversão: brinquedos, jogos, livros, animais de estimação, equipamentos de acampamento e esportivos, barcos, plantas e ferramentas de jardim, instrumentos musicais, entradas para teatro, cinema e museus.

O resultado da análise do estudo é bem curioso. Dá o seu clique aqui para ler a íntegra e prestigiar a coluna do papai aqui. 😀

Compartilhe:

One Comment on “Mais Mundo Oi: hábitos de consumo pelo mundo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.