Felipe Gentil e a Proseek: formando profissionais para o mercado financeiro

Bruno Parodi unmute Leave a Comment

Compartilhe:

Felipe Gentil é CEO da Proseek, uma empresa focada em preparar profissionais para o mercado financeiro. Além disso, Felipe em 2018 foi indicado como um Forbes Under 30. Ou seja, profissionais com idade menor que 30 anos que mereciam atenção do mercado — ele conta em detalhes como foi escolhido.

Felipe nunca deu muita bola para esse rótulo e eu mesmo fiz uma certa campanha para que ele o utilizasse mais. Afinal, um selo desses é uma espécie de atalho de apresentação para as outras pessoas. O título de “Forbes Under 30”, no entanto, não revela o caminho de Felipe, que veio de uma demissão da XP, justamente no dia de Finados.

Pessoalmente (e profissionalmente) acompanhei a trajetória dele nos últimos 4 anos e é incrível presenciar suas mudanças (de físicas à forma de encarar a dinâmica dos negócios). E isso conversamos nesse unmute.

Na 2ª parte do unmute com o Gentil, o papo passa pela influência da criação que recebemos de nossos pais e do que vem do ambiente corporativo. A discussão começa daí e vai parar em como a qualidade de alguém pode ser justamente sua vulnerabilidade, passando por desafios e futuro da Prossek e vai acabar com uma mensagem do Felipe que me impactou.

Além do papo com o Felipe, toda semana um nome relevante na internet brasileira pinta no unmute para um papo direto e informal. Se gostar, te convido a assinar o canal clicando aqui.


Compartilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.