Rogério Minotouro, o lutador dos negócios

Bruno Parodi unmute Leave a Comment

Compartilhe:

Rogério Nogueira, o popular Minotouro, passou 19 anos como lutador profissional de MMA. Mas poucos sabem que Minotouro foi até o oitavo período da faculdade de Direito. “A luta me chamou” e Rogério caiu de cabeça no mundos lutas.

Natural da Bahia, ele veio para o Rio treinar jiu-jitsu e estudar e nesse papo Minotouro conta como foi a vida de lutador, o que aprendeu com ela, apontando os prós e contras de uma rotina cheia de desafios e viagens.

Estudioso e dono de grande consciência profissional, detalha a 1ª parte desse unmute 27 (vídeo acima) a mentalidade adequada para encarar sacrifícios. Uma aula de quem esteve no topo das lutas e do MMA mundial.

Hoje Rogério ganha a vida como empreendedor. Estudioso e dono de grande consciência profissional, ele detalha na 2ª parte do papo que você pode ver aqui como tem colocado na prática o que aprendeu nas lutas e também em empreendimentos e como ter a mentalidade adequada para aguentar os desafios dos negócios.

Além do papo com o Minotouro, toda semana um nome relevante na internet brasileira pinta no unmute para um papo direto e informal. Se gostar, te convido a assinar o canal clicando aqui.


Compartilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.