Bruno Lagoeiro e o Whitebook, o aplicativo médico mais usado no Brasil

Bruno Parodi UnMute Leave a Comment

Compartilhe:

Uma vez num almoço com o Rafael Duton (o papo com ele no UnMute você assiste aqui), ele comentou de uma empresa que tinha passado pela 21212 e estaria precisando de uma mão mais forte com produto e marketing. “É a Pebmed”, ele comentou. Dei uma risadinha e perguntei: “Quem?”. Duton me mostrou o ranking das apps que mais faturavam nas lojas de aplicativos e lá estava o Whitebook, principal produto da empresa. Me senti um desinformado e parei de rir na hora.

Logo depois fui conhecer a turma da Pebmed. Todos muito educados e muito focados no desafio de trazer uma solução de uso diário do médico, sendo a app que esse tipo de profissional vai recorrer no consultório, no hospital etc.

Meu ponto focal sempre foi o Bruno Lagoeiro, um dos 3 fundadores e CEO da Peb. Sujeito de poucas palavras, muita atenção e uma humildade incrível. E começamos meu papel de advisor para marketing, produto e o que mais precisassem.

Bruno Lagoeiro, CEO da Pebmed, criador do Whitebook, app médica mais usada no Brasil.

À medida que conhecia mais o Bruno e todo o time da Pebmed mais respeitava o posto que tinham alcançado de aplicativo mais usado pelos médicos brasileiros. Era um posto e tanto, alcançado com bastante conhecimento técnico, método para entregar tudo o que haviam planejado e simplicidade para construir uma cultura que faz todos se sentirem parte do quebra-cabeça.

Bruno Lagoeiro conta nesse UnMute #5 como a Pebmed começou e os desafios do Whitebook em plena pandemia, uma responsabilidade que a empresa matou no peito mais uma vez em apoio à classe mais exigida durante essa loucura promovida pela Covid-19

Essa edição do UnMute foi dividida em 4 partes de 10 minutos cada, aproximadamente. Por isso, foi criada uma playlist com todos os vídeos, que você encontra clicando aqui.

Espero que curta essa sequência de vídeos do UnMute com o Bruno e, se gostar, vai ser um prazer ter a sua assinatura no canal.


Compartilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.