Maíra Pimentel e a educação profissional inclusiva

Bruno Parodi UnMute Leave a Comment

Compartilhe:

Você pode chamar de transformação digital, de impacto social, de mudança de vidas, de desenvolvimento de pessoas, de novo futuro ou do termo que quiser. Mas a única dúvida que não tenho é a de que Maíra Pimentel tem tudo a ver com isso.

Sócio-fundadora da edtech Tamboro, focada em formar ou transformar digitalmente profissionais de indústrias diferentes, Maíra conta os projetos e desafios que tem tido pela frente, ajudando empresas a preparem melhor seus funcionários para tempos cada vez mais tecnológicos.

Maíra e a sócia, Samara Werner, são nomes frequentemente ventilados quando o papo vai parar em educação, transformação digital, desenvolvimento de gente. E sempre com ótimos adjetivos associados. É sempre inspirador ouvir gente como a Maíra e projetos como a Tamboro.

Acima você encontra o 1º vídeo de 3 partes que foram ao ar do papo. Para ver todos, você pode acessar a playlist completa clicando aqui.

Além do papo com eles, toda semana um nome relevante na internet brasileira pinta no UnMute para um papo direto e informal. Se gostar, te convido a assinar o canal clicando aqui.


Compartilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.