Enfim, o Origami da Microsoft tem um preço

Bruno Parodi Internet e Mídia Leave a Comment

Compartilhe:

A MS passou algumas semanas fazendo o maior mistério acerca do tal Projeto Origami. Agora, enfim, tirou o pano de cima do bicho e apresentou-o ao mundo sob a alcunha de Ultra-Mobile PC. É igual a qualquer micro, com uma tela de 7 polegas, que é sensível ao toque, além de 2,5 cm de espessura e um peso menor que 1,1 quilo. 

Asus, Founder e Samsung produziram os 3 modelos iniciais que estarão à venda em abril – o lançamento oficial será nesta quinta. O aparelho vem com o Windows XP e com um novo software batizado de Windows Touch Park, justamente para ligar com as funcionalidades de toque. Traz também um HD de 60Gb.

Parece bom, não? Mas por quanto poderemos comprar esta belezinha? O valor estimado está entre 600 e 1000 doletas. Sinceramente, achei o produto bem interessante. Instigante para ser mais preciso – apesar de não ser tão “ultra-mogile” assim. Mas ele continua estando entre um handheld e um notebook. Se o preço ficar mais para os 600, pode ser sucesso absoluto. Mas, em se tratando de Microsoft, não é bom subestimar…

 


Compartilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.