Blogs na Playboy de fevereiro

Bruno ParodiInternet e Mídia1 Comment

Compartilhe:

Matéria sobre blogs na Playboy de fevereiroAntes tarde do que nunca: a edição de fevereiro da prezada Playboy, que ainda está nas bancas, traz uma matéria deste Parodi que vos escreve em parceria com o nobre webaholic Julio Preuss. E o tema não tem nada de adulto, já que traz uma série de dicas para ter um blog de sucesso. Ah, claro, boa parte delas não consegui aplicar por aqui. 🙂 Afinal, “em casa de ferreiro…” Quem quiser dar uma conferida, basta comprar a revista ou dar um pulo no site da publicação.

E já que o assunto é Playboy, a edição de novembro do ano passado, que trouxe Mariana Kupfer na capa, traz minha matéria de estréia na publicação. “Todo mundo mete a mão” fala sobre as – agora já não tão novas – tendências colaborativas da internet, numa onda da web 2.0. O resultado ficou bem bacana e teve uma repercussão gratificante. Espero que gostem!


Compartilhe:

One Comment on “Blogs na Playboy de fevereiro”

  1. BP, coloca a materia completa num endereço escondido ou coisa do tipo…Só da pra ver a primeira página, depois ele pede código de assinante e o escambau!

    Abraços!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.