Rola Stonas in Rio

Picante. Muito picante...

Cacilda Becker… Hoje tem Rolling Stones em CopaCity. Só se fala nisso, até nos jornais estrangeiros. Li no Yahoo! ianque que no Guiness Book o maior show “ever” é do Rod Stewart em 94, na mesma Copacana, assistido por 3,5 milhões de cabeças. Mas, como foi no Reveillon, o atual prefeito do Rio, Cesar Maia – o maluquinho – contesta tudo e alega que o evento de hoje será o maior de todos. E pior que faz sentido.

Fiz umas contas simplistas, sem checar dado algum. Mas, pelo que lembro, em média, por Reveillon, mais de 1 milhão de foliões matreiros se enfrentam nas areias da Princesinha do Mar. Caralho, minha gente, como então ousar se espremer em meio a 1,5 milhão de indivíduos da nossa espécie que se acotovelarão num espaço muito menor de praia? Mas, eu queria ir, se tivesse mais disposição…

E, pra fechar, comparemos os Beatles aos Stones. Todos apostavam que os bocudos estariam enterrados bem antes dos primeiros aqui citados. Mas, mesmo até com incrível uso de toneladas de drogas, litros de alcóol e todo o tipo de putaria existente no mundo, os Rola Stonas estão lá, firme e fortes, a ponto de inseminar a Luciana Gimenes. Não é pra qualquer um, malandro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *