Nada? Nada mesmo, queridas?

Ontem fui na Livraria da Travessa, aqui de Ipanema. Tudo muito agradável e cheio para uma quase ante-véspera natalina. Tinha de tudo: velhas com cabelo arrepiado comprando livros sobre pompoarismo bucal, meretrizes de classe média tentando mudar de vida e, claro, gente simples como eu.

Enquanto esperava o meu “mate-natural-sem-limão-com-gelos-no-copo”, como bem definiu o garçom que desaparecia quando ficava de perfil, surge a globalina Julia Lemmertz (à direita na foto acima). Boa atriz. Gente boa, atriz. Entrou no restaurante da livraria e sentou-se na mesa ao lado. Até aí grandes merdas, convenhamos. Mas, eis que dois minutos e meio depois adentra Beth Lago (a da esquerda ali, ó), também atriz e comentarista esportiva. Legal demais. Eu esperando que elas trocassem abraços, beijos e comentários acerca da novela da vez. Mas picas. Nem se olharam — e uma estava a 3 metros da outra. Mais 10 minutos e Claudia Jimenez (na meiuca da foto), irmã mais larga da Luciana de mesmo sobrenome, também aparece no recinto. E eu, de novo, olhando. Tinha certeza que ali ia rolar algo. Sempre rola e é sempre algo inusitado, que a mente de um não-artista nunca consegue assimilar bem. Estava à espera de uma ciranda entre as 3, uma confraternização à la camarim, um bate-boca, dedo no olho, dança da bundinha, sei lá, porra! Mas, nada novamente. Ninguém se olhou, ninguém se xingou, ninguém fez porra nenhuma.

É aí que eu pergunto: em que mundo vivemos?

Comments 4

  1. Seria a Beth filha do Mario Lago com Amelia Mulher de Verdade ?
    Seria uma encongruencia se Beth apesar de Lago morasse na Lagoa no estado do Rio?
    Seria essa a tipica “Saia Justa”?
    Mas o que essas damas da dramaturgia tem a falar uma com a outra?
    “Vc foi para a ilha de Caras apesar de ser coroa?”
    “Seu marido deu para o Penis Caralho? Digo, Denis Carvalho?”
    “Sua primeira novela foi na Boquete Pinto, digo Roquete Pinto”
    “Vc é mais baleia pessoalmente que na TV”
    Melhor ficar quieto mesmo

  2. Vai ver elas estavam mandando SMS umas pras outras assim:

    – Porra, mas será que esse magrelo com cara de serial killer não vai parar de encarar a gente?
    – Menina! Ele tá me olhando desde que cheguei!
    – Será que as mãos dele estão dentro da calça?
    – Hihihihihi

  3. Vai ver elas se morderão fora da lovraria e ja entrarão emburradas, ou então as tres estavão todas de chico, vai saber.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *