IMPORTANTE: mudou tudo!

Bruno Parodi Cotidiano e Ficção, Esportes, Internet e Mídia, Vídeos 4 Comments

Compartilhe:

É, já chega. Postar vídeos com imagenzinha ilustrativa talhada, resenha marota e o diabo a quatro enche os ovos. E o que passou pela minha cabeça quando prometi “um vídeo novo todo dia”? Sim, admito, foi um engodo. Mas tudo bem, desde o dia 5 de setembro que isso aqui não era atualizado. Mesmo assim, uma cacetada de gente, como você, acaba caindo aqui todos os dias. Quê isso, meu Deus? Falta do que fazer? Vai trabalhar…

Legal, legal. Não prometo muita coisa, mas vou tentar postar aqui o que vejo no cotidiano sob o meu peculiar (e medonho) ângulo analítico. Isso mesmo. Depois vou mudar o nome do site para “Ângulo Parodi: o quê é que só eu vi”. Isso porque quando todo mundo vê algo numa cena do dia-a-dia, eu insisto em enxergar os detalhes mais patéticos. Quando alguém fala algo sério, eu acabo rindo porque me lembrei de alguma coisa babaca. É quase como os movimentos em câmera-lenta da trupe de Matrix. Minha ótica (tive vontade de escrever “Óticas do Povo, morô) tem sempre uma pitada ridícula, um detalhe escroto, um comentário medonho.

Bem-vindo ao “Ângulo Parodi” — calma, cacete, depois a imagem lá do topo que fala dos vídeos será alterada. Ah, e se estiver uma merda, avise-me. Numa boa, não vou ficar puto nem magoado com comentários sinceros, xingamentos honestos e tapinhas nas costas. Afinal, a vida é isso aí. Roda o VT!


Compartilhe:

Comments 4

  1. Post
    Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.